Defesa dos animais

Romero Albuquerque anuncia projetos de lei em defesa dos animais

O deputado usou o discurso, ainda, para elogiar promessa feita pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais de criar uma secretaria nacional voltada à defesa dos animais.

Romero, Romero Albuquerque anuncia projetos de lei em defesa dos animais
Foto: Roberto Soares

Em discurso na Reunião Plenária desta quinta (1°), o deputado Romero Albuquerque (PP) anunciou ter protocolado na Secretaria da Mesa dois projetos de lei e uma indicação que visam contribuir com a política de proteção de animais no Estado. Segundo o parlamentar, as propostas tratam da inclusão desse tema no Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM), bem como criação de um dia de conscientização sobre doação de sangue animal e da destinação de uma taxa voluntária do IPTU para a causa.  

“Neste dia que marca a volta dos trabalhos da Alepe, reafirmo meu compromisso com a população, traçando metas e objetivos em prol dos animais para o segundo semestre deste ano”, afirmou. O deputado usou o discurso, ainda, para elogiar promessa feita pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais de criar uma secretaria nacional voltada à defesa dos animais. “Sugiro ao Governo do Estado que acompanhe esta iniciativa e crie um órgão similar em Pernambuco”, concluiu.

Fonte: Alepe

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com