Oposição na Alepe

Marco Aurélio garante continuidade da ‘Blitz da Oposição’ no segundo semestre

Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

Com a retomada das atividades na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta quinta-feira (1), o deputado Marco Aurélio (PRTB), líder da oposição na casa, destacou sua expectativa para o segundo semestre e garantiu a continuidade da ‘Blitz da Oposição’.

“Nosso foco continuará no trabalho diário pela mudança que nosso estado precisa. Como Líder da Bancada de Oposição, firmo nosso compromisso de continuar fiscalizando, cobrando e propondo soluções em favor do povo pernambucano, com ações como a da ‘Blitz da Oposição’, que trouxe como um dos resultados o remanejamento de 27 ambulâncias do SAMU, antes abandonadas em um galpão da Secretaria de Saúde, sinalizando a humildade do governo em reconhecer nossa sugestão”, defendeu. 

O parlamentar também mencionou temas que devem perpetuar na casa neste novo semestre, “nós temos pela frente a resolução da PEC nº 4, que trata das emendas impositivas, temos a LDO, para discutir questões orçamentárias do estado, novas discussões sobre a Reforma da previdência, além das eleições municipais, que deve contagiar o ambiente”, argumentou. 

Sobre o trabalho desempenhado pela bancada de oposição, Marco Aurélio destacou a união do grupo, “foi um semestre muito produtivo, especialmente para a oposição, que tem mostrado união e força, não apenas fazendo a crítica pela crítica, mas propondo e cobrando soluções”.