Coletiva

"Não cometi irregularidade nenhuma", Diz Patrícia Domingos sobre processo

Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

Durante coletiva de imprensa, realizada no final da tarde desta quarta-feira (31), a delegada Patrícia Domingos, ex-titular da extinta Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), afirmou que no âmbito da sua antiga função nunca cometeu irregularidade. “Não existe nenhuma irregularidade que eu tenha cometido”, disse.

“Em momento nenhum fui notificada sobre o que tinha acontecido, nem sobre a sindicância nem sobre o PADE (Procedimentos Administrativos Disciplinares Especiais), fiquei sabendo através da imprensa”, argumentou Domingos.

Na coletiva, a delegada criticou a divulgação do processo e explicou que o procedimento deveria ser sigiloso. O advogado de Patrícia buscará esclarecimentos sobre a divulgação.

A delegada está sendo investigada pela Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS). De acordo com a publicação da portaria 359/2019, no Boletim Geral da SDS da última terça-feira (30), ela estaria ciente de supostas irregularidades administrativas no âmbito da extinta Decasp.