Portal de Prefeitura estreia programa ‘Na Rota da Política’ nesta sexta-feira (2)

Após uma temporada apenas como podcast, nesta sexta-feira (2) o site Portal de Prefeitura lança seu mais novo programa no Facebook, o ‘Na Rota da Política’, que receberá o líder da oposição na Assembleia Legislativa de pernambuco, deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) e o presidente do movimento Direita Pernambuco, Mateus Henrique. O programa inicia sua transmissão ao vivo a partir das 18h. 

A live levará ao seu telespectador uma entrevista dinâmica com políticos e figuras ligadas a gestão pública, com quadros inéditos para discutir tudo que rolou durante a semana no mundo político. Todas as sextas-feiras, o facebook do Portal de Prefeitura abre espaço, ao vivo, para discutir os principais assuntos da semana da política local e nacional, seus aspectos e impactos na vida da população, os rumos e as principais ações de cada parlamentar e gestor à sociedade.

Com uma equipe capacitada nos bastidores, o ‘Na Rota da Política’ pretende se destacar como um programa diferente de qualquer outro no segmento da política, entendendo a importância das redes sociais na atualidade, para aproximar a política de cada cidadão. O programa será conduzido pelos comunicadores Beto Dantas e Luiz Fernandes, a dupla já apresenta o Portal de Prefeitura em 1 minuto, um resumo diário das principais notícias do site.  

As redes sociais será o principal canal de transmissão, que são responsáveis hoje por atingir um público diverso, se tornando um ambiente ideal para levar um conteúdo com responsabilidade e imparcialidade, rompendo as bolhas comunicacionais e abrindo espaço para a interação do público com seus representantes políticos. O objetivo é abrir o debate público, poder discutir projetos e expor para as pessoas, de modo a contribuir com a gestão com participação de todos.

Conheça nossa equipe:

  • Amisadai Andrade da Silva/ Gestor  
  • Beto Dantas/ Diretor de Imagens e filmmaker
  • Rodolfo Kosta/ Editor-chefe 
  • Sayonara Andrade/ Colunista
  • Alexsander Arcelino/ Web Design
  • Iuri Coimbra Shultts/Assessoria Jurídica
  • Vitor Miguel / Editor de vídeo 
  • Luiz Fernandes/Estagiário de Jornalismo  
  • Wanderson Pontes/Estagiário de Jornalismo