Felipe Carreras ignora críticas de Carlos Siqueira e desperta interesse de outros partidos

, Felipe Carreras ignora críticas de Carlos Siqueira e desperta interesse de outros partidos
Foto: NE10/ Reprodução

Após o presidente do PSB, Carlos Siqueira, chegar a dizer que Carreras havia traído o partido. Outros partidos já demonstraram interesse em ter Felipe como possível candidato a Prefeitura do Recife nas próximas eleições municipais em 2020.

Ao menos dois partidos nacionais estão de olho na possibilidade de aproveitar o nome do deputado federal Felipe Carreras para a disputa da Prefeitura do Recife em 2020. Um deles é o PSDB, de Bruno Araujo. Outro é o PSD,
de André de Paula.

O deputado Felipe Carreras (PSB) disse que vai aguardar os desfechos dos acontecimentos, depois de ter votado a favor da reforma da Previdência e ter despertado a ira de parte dos militantes e a direção do PSB, partido que havia fechado questão contra a reforma.

Carreras evitou polemizar. “Prefiro não comentar. Não vou trocar farpas. Carlos Siqueira está agindo na emoção”, disse.“Vou tomar uma decisão em casa, não com cabeça quente. Vou esperar a poeira baixar, ter tranqüilidade para tomar uma decisão. Vou antes esperar as coisas acontecerem”, afirmou.

Felipe ainda afirmou ter votado com convicção: “Votei com convicção e foi o voto certo. Tomei a decisão ouvindo a grande parte das pessoas que votaram em mim”, disse.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com