Em encontro com Trump, Bolsonaro diz que a ‘política do Brasil mudou de verdade’

, Em encontro com Trump, Bolsonaro diz que a ‘política do Brasil mudou de verdade’
Foto: Brendan Smialowski / AFP Photo

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump em Osaka, no Japão. Os chefes de governo discutiram mais sanções econômicas tanto para Venezuela como para Cuba, de acordo com Eduardo Bolsonaro, que é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados. Trump voltou a dizer “que todas as opções estão na mesa” quando discutiu a situação venezuelana.

De acordo com o porta-voz da presidência, Rego Barros, os dois países podem analisar ações que levem à “desidratação” dos apoiadores que possam dar algum suporte financeiro ao governo de Nicolás Maduro. Barros explicou ainda que, entre os apoiadores da Venezuela, “obviamente, nós não podemos deixar de identificar Cuba”.

Elogios

“Sempre o admirei desde antes das eleições. Temos muita coisa em comum. Somos dois líderes de países que, juntos, podemos fazer muito por seus pobres. Estamos à disposição para conversar com Trump, de modo que possamos fazer parcerias. Gosto muito do povo americano. A política do Brasil mudou de verdade. Nos interessa e temos o prazer de nos aproximar dos Estados Unidos”, disse Bolsonaro, durante encontro que reuniu delegações dos dois países.

Bolsonaro também postou em sua conta pessoal no Twitter uma foto com o presidente americano e  manifestou apoio a Trump na sua tentativa de reeleição em 2020 e o convidou para visitar o Brasil mesmo antes do pleito.
, Em encontro com Trump, Bolsonaro diz que a ‘política do Brasil mudou de verdade’
Foto: Reprodução/ Twitter

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com