Wanderson Florêncio discorda de relatório da reforma da Previdência da Alepe e lamenta a postura de Paulo Câmara

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), durante a Sessão Plenária na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, nesta quinta-feira (27), discordou do relatório final da reforma da Previdência, apresentado pela Comissão Especial da Alepe, que sugeriu aos deputados federais que rejeitem a PEC 06/2019. Para o parlamentar a Reforma é necessária para que a economia do País volte a crescer.  

“Ela é fundamental para o Brasil, que atravessa uma crise que já dura alguns anos. O País precisa estar pronto para receber novos investimentos. O cenário atual é bastante preocupante, pois o déficit da Previdência sabemos que é grande. A reforma se faz necessária para que as próximas gerações possam ter acesso à Previdência”, afirmou Wanderson Florêncio. 

O deputado estadual também lamenta a postura do governador Paulo Câmara, a qual considera omissa, durante todo esse processo de negociação. O parlamentar disse que diferente de outros chefes do Executivo do Estado, o atual não se apresenta como um líder da região Nordeste, o que faz Pernambuco perder espaço na política nacional.