Filhos da deputada Flordelis devem ser transferidos para presídio nesta terça-feira

, Filhos da deputada Flordelis devem ser transferidos para presídio nesta terça-feira
Foto: Reprodução

Os filhos da deputada Flordelis suspeitos de matar o pastor Anderson do Carmo devem ser transferidos nesta terça-feira (25) para uma unidade prisional do Rio de Janeiro.

Flávio dos Santos e Lucas dos Santos estão presos por suspeita de matar o pastor dentro de casa na madrugada de domingo (16). Segundo as investigações, Lucas comprou a arma usada no crime e, em depoimento, Flávio confessou ter atirado seis vezes no padrasto.

Para o advogado da vítima Anderson Rollemberg, Flávio pode ter sido coagido a assumir a autoria do crime. A defesa também garantiu que vai pedir a anulação da confissão feita pelo Flávio.

A deputada Flordelis passou mais de 10 horas prestando depoimento na Delegacia de Homicídios, em Niterói, sobre a morte do marido.

Além da deputada, 24 pessoas que frequentavam a casa também prestaram depoimento. A defesa da parlamentar disse que ela prestou depoimento na condição de testemunha, mas a polícia continua afirmando que todas as pessoas que estavam na casa na hora do crime estão sendo investigadas.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com