Marília Arraes acha dificil concorrer a Prefeitura do Recife

Imagem: Reprodução Internet

Mantendo-se coerente com seu discurso em relação ao governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), a deputada federal Marília Arraes (PT) reconheceu que o momento para pensar novamente numa candidatura majoritária é bem diferente agora, ao contrário do ano passado, quando pleiteou disputar o Palácio do Campo das Princesas. Em entrevista na manhã desta sexta-feira (21) ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, a parlamentar considera remota a chance de vir a brigar pela Prefeitura do Recife.

“Minha situação partidária é complicada. Sou oposição ao PSB, tanto na capital quanto no governo do Estado. Inclusive fui líder da oposição no Recife, até pouco antes de entrar para disputar a eleição (ao governo), e por coerência me mantenho nesse posicionamento. E o PT participa desses dois governos”, ponderou.

Segundo Marília, essa conjuntura exigirá um debate interno “bem exaustivo”. “Agora é diferente, até porque estamos num processo de eleição interna do partido. Houve, agora, uma campanha de filiação e no próximo semestre vai haver as eleições para escolher a direção municipal, estadual e nacional. Com certeza ainda tem muita água para rolar”, destacou.

Fonte: Carlos Brito