Segundo Daniel Coelho, PSB e PT são irresponsáveis e hipócritas no nordeste

, Segundo Daniel Coelho, PSB e PT são irresponsáveis e hipócritas no nordeste
Imagem: Agência Câmara

Ontem foi divulgada uma carta em que os nove governadores nordestinos defendem a manutenção dos Estados na Reforma da Previdência. Entretanto o deputado Daniel Coelho do cidadania, fez severas críticas ao comportamento dúbio que ele atribui ao governador de Pernambuco.

Enquanto Paulo Câmara assina a carta, deputados do partido dele agem de maneira contrária no Congresso. Daniel Coelho se refere aos deputados Danilo Cabral, Tadeus Alencar e João Campos, que criticam a Reforma da Previdência sempre que a oportunidade para fazê-lo aparece. Daniel Coelho declarou que a atitude contrária entre Paulo Câmara e os deputados do PSB “é uma piada”, uma total incoerência.

Segundo Coelho, o PSB é irresponsável e hipócrita no nordeste. Há uma incoerência que Daniel Coelho também atribuiu à atuação do PT no nordeste. O político afirmou que existe um populismo irresponsável no “jogar para a plateia” temas tão caros para o país. E isso, o PSB vem fazendo.

A carta citada pelo político foi divulgada ontem pelo governador de Brasília, Ibaneis Rocha. O texto foi alterado várias vezes, mas sua configuração final foi assinada por Paulo Câmara e demais governadores do nordeste.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com