Luciano Bivar faz duras críticas à reportagem da Folha de São Paulo

Foto: Dida Sampaio/ Estadão

O presidente do PSL, Luciano Bivar, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro fez críticas à Folha de São Paulo que publicou uma matéria acusando Bivar de usar empresas que vendem nota fiscal para justificar gastos nas eleições do ano passado, através de candidaturas laranjas. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

Após a publicação, Bivar falou em relação a mulher que teria feito as acusações contra ele. “A mulher irá ser despedida porque mostrou o caráter frágil dela de vender notas” disse.

Bivar também fez duras críticas à Folha de São Paulo, colocando em cheque sua credibilidade. “Em um país como o nosso, qualquer pessoa que oferece 30 mil dizendo que vai dar um percentual, vai cair na cilada. A cilada de um jornal que se serve como um jornal da pior categoria” afirmou Bivar.

O deputado ainda pediu uma retratação, alegando que a matéria foi mal intencionada e capciosa. O parlamentar ainda informou que vai “receber com muito carinho se for para pedir desculpas”, finalizou Bivar.

Luciano Bivar é deputado federal e atual presidente do PSL, partido de Jair Bolsonaro. Bacharel em Direito e pós-graduado em Educação Financeira Northwestern University, Illinois, EUA) e Direito Comparado (Unicap, Recife).

A reportagem da Folha de São Paulo  

A matéria publicada no final da tarde desta quinta-feira (6) por Thais Arbex, Ranier Bragon e Camila Mattoso, diz que Luciano Bivar usava empresas que vendem nota fiscal para justificar gastos.