Geraldo Julio diz que Brasil corre risco de ‘grande recessão’ com Bolsonaro

, Geraldo Julio diz que Brasil corre risco de ‘grande recessão’ com Bolsonaro
Foto: Marco Zero Conteúdo

O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). O gestor afirmou que o Brasil corre risco de viver uma “grande recessão” pela política econômica que a gestão federal vem adotando.

Geraldo fez críticas ao contingenciamento de recursos em várias áreas do governo e comparou com o que sua gestão vem fazendo. Nesta terça-feira (4), a prefeitura do Recife anunciou um corte de R$ 60 milhões em despesas e lançou um novo programa de assistência e geração de renda.

Geraldo afirmou “esse governo (Bolsonaro) agora está travando os recursos públicos, causando um perigo de entrar em uma grande recessão o país. O Brasil corre esse risco pela política econômica adotada pelo governo Bolsonaro. Estamos  realizando um corte de despesa, mas vamos continuar aplicando dinheiro para as pessoas. O Bolsonaro não entregou isso, eu não estou vendo”.

Questionado se suas críticas são por trás de um viés eleitoral, Geraldo afirmou que “as eleições estão muito distantes ainda”. Geraldo que é cotado para ser candidato do governo para as eleições em 2022.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com