NOVO procura por candidato à prefeitura do Recife

Publicado em 30 de maio de 2019

Beto Danta/ Portal de Prefeitura

De olho nas eleições municipais de 2020 , o partido NOVO abriu processo seletivo ao cargo de prefeito nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Recife. A legenda argumenta que “Brasil precisa de líderes para renovar a política com novas práticas, novas idéias e novos valores”.

As inscrições são realizadas somente online no site do NOVO e estarão abertas do dia 16 de abril de 2019 até o dia 15 de outubro de 2019.

A expectativa para o Recife era que o procurador Charbel Maroun (NOVO) e ex-candidato a deputado federal pela legenda, estivesse com a vaga para disputar o cargo.

Segundo divulgado pelo NOVO, o objetivo seria de encontrar  “pessoas que tenham capacidade e experiência para uma gestão pública de excelência, comprometidas com os valores e ideais do partido e dispostas a atuar na área pública”.

O primeiro edital prevê a 1ª Etapa com inscrição e preenchimento de um formulário. Aprovados nesta fase, haverá o seguimento das demais etapas que se inicia com a filiação e pagamento de uma taxa de R$ 4 mil reais.

Publicado Por:

Estudante de Jornalismo e estagiário do Portal de Prefeitura, na editoria de política. Já atuou como fotógrafo da empresa Cápsula 1 em Porto de Galinhas, apresentador e repórter da Webtv Uninassau, já passou pela TV Leia Já em 2018. Embora seja um apaixonado pela comunicação, já fez Técnico em Química Industrial e em Administração. Quando tem tempo livre gosta de editar vídeos e fazer designer para redes sociais. Adora reportagens especiais e humanizadas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com