Em Olinda ônibus também terão que ter ar-condicionado

Publicado em 30 de maio de 2019

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (30), foi assinado um decreto pelo prefeito de Olinda, Professor Lupércio, determinando a instalação de ar-condicionado em todos os ônibus que circulam na cidade .

Em Olinda a decisão contará com  uma fase de testes, que terá início dentro de 15 dias, com dois coletivos refrigerados. Já o prazo para instalação de toda a frota, assim como no Recife, também será de quatro anos.

Segundo a prefeitura, no município circulam 72 ônibus, distribuídos em 13 linhas e 980 viagens diárias. Ao todo, mais de 37 mil passageiros serão beneficiados com a medida.

 

Publicado Por:

Estudante de Jornalismo e estagiário do Portal de Prefeitura, na editoria de política. Já atuou como fotógrafo da empresa Cápsula 1 em Porto de Galinhas, apresentador e repórter da Webtv Uninassau, já passou pela TV Leia Já em 2018. Embora seja um apaixonado pela comunicação, já fez Técnico em Química Industrial e em Administração. Quando tem tempo livre gosta de editar vídeos e fazer designer para redes sociais. Adora reportagens especiais e humanizadas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com