Após denúncia de campanha antecipada João Campos participa de agenda com prefeito no Recife

, Após denúncia de campanha antecipada João Campos participa de agenda com prefeito no Recife
Divulgação: Instagram

Nesta segunda-feira (27), na Escola Municipal Padre Antônio Henrique, no Derby, o prefeito Geraldo Julio (PSB) esteve ao lado do deputado federal João Campos (PSB), para participar de atividades do 50° aniversário de morte do padre Antônio Henrique.

O filho de Eduardo Campos, acompanhou as apresentações dos alunos da escola em um tributo ao padre e aproveitou o palanque para falar sobre a ditadura. ” É fundamental conhecer a nossa história, aprender com ela, aprender os tempos difíceis que o Brasil já passou”, disse o parlamentar durante pronunciamento no evento.

João Campos tem sido cotado como o candidato do PSB para disputar a Prefeitura do Recife no próximo ano.

Denúncia

O pedido de representação no MP eleitoral contra o  deputado federal estreante, foi realizada pelo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Marco Aurélio (PRTB). Segundo o líder, João Campos dispõe de informações privilegiadas e está indo para bairros da capital prometer soluções de problemas que já estão na pauta da gestão municipal.

Segundo o MPE “a representação está em análise”. A denúncia foi protocolada no dia 22 de março e movimentada para o gabinete do procurador regional eleitoral Francisco Machado Teixeira.

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) anunciou sua mudança para a bancada de oposição na Alepe, com a justificativa de não aceitar a suposta pré-campanha do Campos, “ o que realmente vem ocorrendo por lá é o indevido uso da máquina pública e, o interesse notório do governo, em favorecer a pré-candidatura a prefeito do deputado federal João Campos”, disse nota oficial.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com