Marília Arraes quer Túlio Gadelha como vice no Recife

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

A deputada federal Marília Arraes (PT) e o também deputado federal Túlio Gadelha (PDT) podem ter uma chapa para se candidatar nas próximas eleições municipais no Recife, em 2020. Marília tem conversado com os irmãos Cid e Ciro Gomes para tentar fechar uma aliança com o PDT para a prefeitura do Recife. Ela quer atrair o deputado Túlio Gadelha para ser seu vice. Os Gomes gostaram da ideia da petista.

No ano passado, a deputada foi uma das candidatas mais competitivas a governo de Estado do PT, mas sua campanha foi rifada por uma negociação com o PSB. Marília liderava algumas pesquisas, mas um acordo com o então governador, Paulo Câmara (PSB), acabou cancelando sua candidatura e tirando a petista da briga pelo governo do estado. Paulo Câmara acabou reeleito para mais quatro anos.

Túlio Gadelha é conhecido por ser namorado da apresentadora e jornalista da Rede Globo Fátima Bernardes. Ele foi eleito deputado federal nas últimas eleições, assim como Marília nas últimas eleições. Há também a possibilidade de Túlio Gadelha vim como candidato à prefeito, encabeçando a chapa nas próximas eleições municipais.