Pastor Eurico critica saída do Coaf de Sérgio Moro

Publicado em 23 de maio de 2019

O deputado federal Pastor Eurico (Patriota), criticou a votação que determinou a saída do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Justiça e Segurança Pública de Sérgio Moro para o Ministério da Economia de Paulo Guedes. O pernambucano foi um dos 210 votos que queriam a permanência do órgão na pasta, mas foi superado pelo 228 votos contrários que pediram a transferência para o ministério de Guedes.

“Eu pelo menos como não tenho nada a temer, não tenho medo de Coaf, não tenho preocupação com esses detalhes. Votei confiantemente para que ficasse nas mãos de Sérgio Moro que é um referencial em termos da Segurança e contra toda a corrupção em nosso país”, esclareceu o deputado.

Eurico também alfinetou os que votaram a favor da ida para Economia. “Eles fizeram isso porque temem Sérgio Moro e que sabem que ele não está para brincadeira” explicou o Patriota.

O parlamentar disse “não tem culpa de que o Conselho não ficará com Moro, mas não me acovardei de votar para que ele ficasse a favor do Ministério da Justiça”, concluiu.

 

Publicado Por:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com