Bolsonaristas versus MBL

, Bolsonaristas versus MBL
Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O Movimento Brasil Livre é o mais novo alvo da militância bolsonarista. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro acusam Kim Kataguiri e sua turma de “traição” e “oportunismo”, logo após o movimento não apoiar a convocação para as manifestações do próximo dia 26, a favor do presidente.

No Twitter, o movimento publicou uma nota explicando que não participará das manifestações por considerar parte das pautas defendidas “antirrepublicanas”. Desde então, apoiadores do presidente começaram uma campanha contra o MBL, incluindo críticas nas redes sociais dos coordenadores do movimento e incitação cancelamento da inscrição no canal do YouTube. O perfil já perdeu mais de 120 mil inscritos.

A relação entre os dois grupos ficou ainda pior quando um vídeo em que membros do MBL aparecem comentando a conjuntura política começou a circular nas rede sociais de bolsonaristas. Nos comentários das publicações, militantes bolsonaristas afirmam que o movimento estaria “tramando descaradamente contra o Brasil”.

Os membros do MBL se defenderam dos ataques e afirmaram que o vídeo foi tirado de contexto. O deputado federal Kim Kataguiri, do DEM de São Paulo, publicou um vídeo sobre o tema. De acordo com ele, o MBL está fazendo o que acredita que é certo e “pagando o preço por se posicionar”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal