Prefeito de Camaragibe presta depoimento na DRACO

O prefeito estava sendo investigado por praticar crime contra administração do município.

Publicado em 17 de maio de 2019

Corrupção

Prefeito de Camaragibe. Foto: Divulgação

Demóstenes Meira (PTB), prefeito de Camaragibe, foi levado nesta sexta-feira (17) para prestar depoimento no Departamento especializado no combate à corrupção e ao crime organizado, o DRACO,  além do gestor, outras 8 pessoas também estariam dando declarações ao órgão da polícia civil de Pernambuco.

Segundo matéria divulgada no portal OP9 em março deste ano, o gestor é um dos investigados na apuração de um esquema de corrupção que teria desviado R$ 30 milhões dos cofres do município. A operação foi deflagrada para apurar a prática de crimes relacionados à corrupção.

Na próxima quinta-feira (23) a Câmara dos Vereadores do município deve votar o processo de  impeachment de Meira.

Outras informações em breve.

Publicado Por:

Estudante de Jornalismo e estagiário do Portal de Prefeitura, na editoria de política. Já atuou como fotógrafo da empresa Cápsula 1 em Porto de Galinhas, apresentador e repórter da Webtv Uninassau, já passou pela TV Leia Já em 2018. Embora seja um apaixonado pela comunicação, já fez Técnico em Química Industrial e em Administração. Quando tem tempo livre gosta de editar vídeos e fazer designer para redes sociais. Adora reportagens especiais e humanizadas.

© 2019 Portal de Prefeitura - Todos os Direitos Reservados.