Gasto de dinheiro público em São Caetano (PE)

Câmara Municipal de São Caetano (PE). Foto: Divulgação Internet

São Caetano, cidade localizada no Agreste pernambucano, a 149 Km do Recife, entra na rota dos escândalos de gastos do dinheiro público, através da Câmara de Vereadores da cidade. O presidente da casa, vereador Cesar Andrade (PSDC), patrocinou uma verdadeira ‘caravana da alegria’; sob pretexto de participar de um seminário em Natal-RN, ao lado de outros quatro parlamentares, oito servidores da casa e até um vigia.

O fato ocorreu neste fim de semana na cidade potiguar, Cesar Andrade havia informado que os gastos seriam de apenas R$ 9 mil, no entanto no portal da transparência da Câmara registra  gastos de 42,5 mil, isso apenas em um  hotel luxuoso de Natal.

O  vice-presidente Luiz Carlos da Saúde (REDE), recebeu um áudio do vereador  Jean Carlos(PRB), no dia que antecedeu a viagem, pedindo para ele presidir a sessão, alegando que o mesmo estava doente.

Também participaram da viagem ao lado do presidente Cesar Andrade, que fez uso indevido do dinheiro do contribuinte, os  vereadores  Makoy Vasconcelos (PV), Goga Jogador ( PMN), Inácio Guerreiro (PROS), e Jean Peixoto (PRB). O suposto evento foi todo feito por debaixo dos panos, as escuras; diárias irregulares, presidida e assinadas pelo próprio presidente.

Fonte: Blog do Magno