Cleyton Collins instala Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e de política sobre Drogas

O deputado Pastor Cleyton Collins (PP), eleito coordenador geral da Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e de Políticas sobre Drogas, conduzirá, nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a instalação do colegiado. A iniciativa visa debater em sua pauta políticas que valorizam a família. A solenidade acontece às 13h, no auditório Senador Sérgio Guerra.
Para Collins, a Frente tem um grande diferencial que ajudará a atuação do colegiado. “Conseguimos atrair voluntariamente diversos técnicos de cada área que será debatida dentro do colegiado, como médicos que são contra o aborto, terapeuta familiar, na área da drogadição. A Frente é formada por parlamentares que são contra o aborto, ideologia de gênero nas escolas, liberação das drogas”, explicou.
O político ressaltou ainda que a Frente Parlamentar defenderá as Comunidades Terapêuticas. “Iremos atuar na defesa das comunidades terapêuticas que são casas que acolhem pessoas usuárias de drogas, que possuem 50 anos no Brasil. Pernambuco hoje conta com 50 entidades atuando na recuperação de vidas”, pontuou.
A Atuação do colegiado temporário será relacionada aos temas relacionados ao combate à legalização do aborto, legalização da prostituição, legalização das drogas, ideologia de gênero nas escolas.