Gleisi Hoffmann acusa Moro de corrupção e vira chacota

Publicado por: em 13 de maio de 2019 - 12:41

Ver Perfil

Foto: Divulgação

A Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleici Hoffmann, foi criticada pelos internautas, após uma publicação no seu twitter oficial, no qual ela acusou o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro por corrupção passiva, após o presidente Bolsonaro fazer uma afirmação na entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, dizendo que firmou compromisso com o ministro e que vai honrar o que foi acertado, caso Moro queira ocupar uma vaga no STF e se for aprovado em sabatina no Senado.

“A primeira vaga que tiver, eu tenho esse compromisso com o Moro e, se Deus quiser, cumpriremos esse compromisso”, disse Bolsonaro. Gleici ficou bastante insatisfeita com a possibilidade de migração do Sérgio Moro e criticou acusando-o de corrupção passiva.

“Artigo 317 do CP, corrupção passiva: ‘Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem’. É no q incorreu Moro ao barganhar vaga no STF” tuitou a deputada.

Internautas criticaram a fala da petista. Uma escreveu que “ela estava precisando de uma camisa de forças”, outro postou um meme dizendo: “multiplica o Gardenal Senhor”, se referindo a um medicamento para auxiliar no tratamento de problemas psiquiátricos.

A postagem já conta com 269 comentários, até o momento da postagem dessa matéria. Veja alguns comentários dos internautas abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com