“Passado tem que ficar no passado”, diz Marília Arraes sobre últimas eleições

“Passado tem que ficar no passado”, diz Marília Arraes sobre últimas eleições

Publicado em 10 de maio de 2019 - 14:16

Por

Foto: Divulgação

A deputada federal pelo PT, Marília Arraes, argumentou durante entrevista na Rádio 106.3 FM de Goiana nesta sexta-feira (10), que as questões ocorridas nas eleições gerais do ano passado, resultando na retirada de sua candidatura ao governo de Pernambuco, deveriam ser esquecidas, “passado tem que ficar no passado”, declarou Marília.

Marília Arraes vem sendo contada como uma possível candidata à prefeitura do Recife nas eleições do próximo ano. Quando questionada sobre o tema, a petista disse que ainda é cedo e que faz pouco tempo que assumiu seu mandato na Câmara Federal, pretende mesmo no momento se dedicar a ele e aprender mais sobre o funcionamento da casa.

Segundo a petista, falar de sentimento na política é algo muito difícil, mesmo depois de ter sua candidatura rifada pelo próprio partido, ela evitou críticas a legenda. Ao ser rifada da corrida pelo governo do estado, a aliança entre o PSB, PT e PCdoB continuou firme, emplacando a reeleição de Paulo Câmara (PSB), que tem agora como vice Luciana Santos (PCdoB) e também de Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB) ao Senado.   

A deputada argumentou também que tem muito tempo para fazer política e seguir os passos do avô Miguel Arraes, que com 86 anos, venceu sua última eleição, com o título de quarto federal deputado federal mais votado do Estado de Pernambuco.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com