“Deputada Sandra Tércio”, brinca Clarissa Tércio com sua mãe

Após título de “parlamentar conservadora nas redes sociais”, a estreante Clarissa Tércio (PSC) postou em sua conta no instagram uma foto onde sua mãe aparece em seu gabinete na Alepe, no período que Clarissa estava viajando,  “gente, estou em Brasília, mas o Gabinete continua em atividade, sob o comando da Deputada Sandra Tércio”, diz o texto da publicação.

Mesmo em seu primeiro mandato, a líder do PSC na Alepe, atua com desenvoltura gravando vídeos, repercutindo ações e pronunciamentos. Integrante da Bancada de Oposição, suas fiscalizações e cobranças incomodam o Governo do Estado e são curtidas e compartilhadas por milhares na web.

Clarissa cresceu nas redes sociais por sua atuação e interação com o eleitor via internet. A análise e os infográficos do estudo ParlaFacebook, feito a regularmente pela Paradox Zero em Pernambuco, mostram que na Assembleia Legislativa Clarissa se destacou saltando de 61 mil para 67 mil curtidores nos últimos três meses e agora assumiu a quarta colocação geral. Entre os cinco primeiros Clarissa registrou crescimento de 8,7% no último trimestre. Os outros quatro, pelo contrário, tiveram redução de 0,3% no número de curtidores.