Ao lado de ACM Neto, Marco Aurélio faz críticas a Geraldo Julio

Foto: Divulgação

Durante visita a Brasília nesta quarta-feira (08), o deputado Marco Aurélio (PRTB), líder da oposição na Alepe, teve um rápido encontro com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Durante a conversa com o gestor, o líder questionou como em um momento de crise ele pode fazer tanto por Salvador. “A resposta que ele me deu foi: não esconder o problema embaixo do tapete, olhar para o povo de frente e ter coragem de enfrentar as dificuldades”, destacou Marco aurélio.

O parlamentar, que pretende disputar a prefeitura do Recife nas próximas eleições, aproveitou para criticar a atual gestão, “Salvador tão pertinho de Recife e Geraldo bem que podia ter ido lá e aprendido um pouquinho”, argumentou.

Marco Aurélio acredita que a conversa que teve com ACM Neto foi uma verdadeira aula de como se administra uma cidade com coragem e vontade de atender os anseios da sociedade, “é impressionante o amor dele por Salvador e sua preocupação de não se afastar do povo”.

Segundo pesquisa do instituto Paraná, ACM Neto foi eleito por três vezes consecutiva o melhor prefeito do Brasil. Em consideração as 13 maiores capitais do Brasil Neto liderou com 85% de aprovação popular.