Arcebispo de Olinda e Recife cobra promessas de moradias não cumpridas por gestores do PSB

De forma indireta, Dom Fernando Saburido alerta Geraldo Júlio e Paulo Câmara para resolução do problema com moradores na comunidade do Pilar

Publicado em 19 de abril de 2019

PSB

Arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido. Foto Reprodução Internet

Na tarde da última quinta-feira (18), na Igreja de Nossa Senhora do Pilar, no Recife Antigo, o Arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido presidiu a Missa de Lava-Pés, e destacou o tema da Campanha da fraternidade deste ano que trata de Políticas públicas e chamou atenção do atual governo. “A Comunidade do Pilar é muito carente, que tem muitos desafios, e chegando aqui a gente ver as faixas com relação ao problema da moradia e essa promessa do Governo de resolver essa situação que até agora não aconteceu, o povo tá muito inquieto. É preciso políticas públicas sérias que atendam à população, que valorizem os pobres e dêem oportunidade as pessoas viverem com diginidade”.

A comunidade do Pilar fica bem próxima da prefeitura do Recife e apresenta diversos problemas, em especial, a moradia. Centenas de famílias e milhares de pessoas seguem aguardando o sonho da casa própria por meio de conjunto habitacional popular.

 

Publicado Por:

© 2019 Portal de Prefeitura - Todos os Direitos Reservados.