MARCO AURÉLIO: “Jogo sujo! O João dispõe de informações privilegiadas e faz campanha antecipada no Recife"

O líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Marco Aurélio (PRTB) disparou contra as andanças do deputado federal João Campos (PSB) pelas comunidades do Recife.

Para o parlamentar oposicionista, João Campos dispõe de informações privilegiadas e toda segunda-feira está indo para bairros da capital prometer soluções de problemas que já estão na pauta da gestão municipal.

“Estamos assistindo pelas redes sociais do deputado João Campos uma verdadeira antecipação de campanha. Ele chega em determinado lugar e promete atuar para iluminar uma área escura. Vai para outro bairro e, ao lado de vereadores, diz à população que vai intervir no calçamento da rua e assim vai fechando compromissos e enrolando a população. Secretários e diretores de órgãos passam informações e João vai lá dizer que vai resolver. Para os vereadores e para a população é uma maravilha, mas o deputado falta com a verdade com as pessoas para se credenciar na disputa de 2020. Isso é jogo sujo!”, argumentou Marco Aurélio.