Daniel Coelho diz que Paulo “prefere fazer demagogia e populismo” sobre proposta da Previdência

Publicado em 18 de março de 2019

Reforma da Previdência

O deputado federal Daniel Coelho (PPS) usou sua conta no Twitter para comentar sobre apoio dos governadores do Sul e Sudeste à reforma da Previdência, além de aproveitar a oportunidade para criticar a posição do governador Paulo Câmara (PSB).

“Prefere fazer demagogia e populismo. Uma pena perceber que, no Nordeste, os governadores estão lutando para perpetuar a pobreza e facilitar seus coronelismos”, disse o deputado, em sua rede social.

Daniel marcou o perfil do próprio Paulo Câmara na sua resposta (@PauloCamara40).

Segundo a revista Veja, seis governadores de estados do Sul e Sudeste anunciaram no sábado (16), seu apoio à reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro (PSL), após encontro em Belo Horizonte (MG).

A reunião aconteceu entre Romeu Zema (Novo), governador de Minas, responsável pelo encontro, João Doria (PSDB), de São Paulo, Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo, Carlos Moisés (PSL), de Santa Catarina, e Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande do Sul. Casagrande foi o único que apresentou ressalvas à proposta que tramita no Congresso.

Publicado Por:

Estudante de Jornalismo e estagiário do Portal de Prefeitura, na editoria de política. Já atuou como fotógrafo da empresa Cápsula 1 em Porto de Galinhas, apresentador e repórter da Webtv Uninassau, já passou pela TV Leia Já em 2018. Embora seja um apaixonado pela comunicação, já fez Técnico em Química Industrial e em Administração. Quando tem tempo livre gosta de editar vídeos e fazer designer para redes sociais. Adora reportagens especiais e humanizadas.

© 2019 Portal de Prefeitura - Todos os Direitos Reservados.