Mobilização do PSOL em Camaragibe faz "pressão política" contra mau uso da máquina pública

O diretório do PSOL em Camaragibe realizou um ato público na manhã desta terça-feira (12), pela moralização da política no município.
Segundo organizadores, o objetivo do manifesto é “não deixar o caso de mau uso da máquina pública, praticada pelo gestor municipal cair no esquecimento”.
O ato aconteceu em uma das vias comerciais mais movimentadas da cidade, Rua Eliza Cabral de Souza, com a adesão do público passante.
“Mesmo com a justiça determinando que Demóstenes Meira deve permanecer como prefeito de Camaragibe, a gente entende que é preciso não deixar essa história cair no esquecimento. Ele não agiu com responsabilidade com a coisa pública ao exigir que os funcionários comissionados comparecessem ao show de sua noiva Taty Dantas”, explica Rogério Alexandre, integrante do diretório municipal do partido e um dos organizadores da mobilização.
Estiveram presentes na mobilização a co-deputada estadual Jô Cavalcanti, o presidente do Sinpol-PE, Áureo Cisneiros, além de outras lideranças do partido.
“O bem público não pode estar à serviço de interesses privados. O PSOL não pode deixar esse ato impune. A população de Camaragibe precisa entender que não adianta só a negativa, é preciso ter responsabilidade. A atual conjuntura não nos permite mais deixar que atos como esse aconteçam e tragam prejuízo à sociedade. É nossa função exercer a pressão política para que casos como esse não voltem a se repetir”, afirmou o presidente estadual do PSOL, Severino Alves.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação