Tradicional Festa de Santos Reis movimentou o município de Camutanga.

Foi realizado no último fim de semana (04 e 05/01) no município de Camutanga, a já tradicional Festa de Santos Reis.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Camutanga, sob a chefia do Prefeito Armando Pimentel, contou com um grande público que movimentou a cidade de pouco mais de 8.000 habitantes, além de diversas atrações.

No dia 04/01, as bandas Circuito Musical e Brasas do Forró, comandaram a festa no palco principal que contou com a presença dos secretários municipais e do Prefeito Armando Pimentel.

Já no dia 05/01, foi a vez das bandas Companhia do Calypso e de Eliane “a Rainha do Forró”, subirem ao palco principal para comandarem a festa, que contou também com apresentações culturais, como a do Cavalo Marinho Estrela do Oriente (Condado-PE), além de parque de diversões e barracas com comidas típicas.

Em entrevista ao Portal de Prefeitura, o Prefeito Armando Pimentel, falou um pouco sobre as dificuldades enfrentadas na gestão do município, que mesmo assim conseguiu entregar algumas obras, e melhorar os índices da educação, e as expectativas que o mesmo tem para os dois próximos anos de gestão, tendo em vista a nova equipe presidencial.

Confira a entrevista abaixo: