Prefeitura de Ipojuca lança Distrito Industrial de Camela

O lançamento do Distrito Industrial de Camela, projeto aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores que prevê a instalação de empresas e geração de empregos, foi no dia 14 de dezembro, no auditório da Escola Municipal Santo Cristo, no centro de Ipojuca.

A solenidade contou com a presença da prefeita do município, Célia Sales, de sua vice, Patrícia Alves, do presidente executivo da Agência de Desenvolvimento do Ipojuca (AD – Ipojuca), Fernando Oliveira, além de representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e da Rede Hoteleira da Região.

Durante o evento, empresas parceiras dos projetos Emprega Ipojuca e Sala do Empreendedor foram homenageadas com uma placa comemorativa. Houve também a apresentação oficial da nova Agência Municipal do Trabalho, a divulgação do balanço de 2018 e das metas para 2019 e a entrega de certificados para os concluintes de mais uma turma do projeto de empregabilidade Emprega Ipojuca.

Fonte: ipojuca.pe.gov.br
Imagem: folhape.com.br

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com