Bloco ‘Eu Vim de Graça’ define local e recebe novos parceiros

Nos últimos anos, parte dos brasileiros têm se dedicado ao combate à corrupção, através de movimentos populares a favor de um país com políticos ‘ficha limpa’. Essa corrente crescente, fez com que amigos empresários, organizadores de carreatas em Pernambuco e líderes de movimentos apartidários, criassem um novo bloco carnavalesco no Recife.

O bloco Eu Vim de Graça, pretende reunir eleitores, que possam expressar suas opiniões de forma livre, sem medo de se divertir. Além de mostrar seu apoio ao novo governo, o cortejo pretende fazer uma grande campanha filantrópica.

A intenção é fazer jus ao nome, por isso a equipe responsável pelo bloco, informou que o folião não precisará se preocupar com nenhum tipo de despesa para participar,  começando pela distribuição de camisas de forma gratuita. As informações de como fazer para garantir o abadá, ainda não foram repassadas.

A expressão “Eu vim de graça” surgiu logo após denúncias envolvendo disseminação de mensagens falsas em aplicativos a favor de Bolsonaro, supostamente financiada por empresários. Como forma de protesto, apoiadores do presidente eleito, gritavam a frase durante carreatas em todo Brasil.

As informações iniciais é que o percurso do bloco foi definido para acontecer no Bairro de Casa Forte, e que também  já conta com vários apoios, inclusive de uma grande cervejaria do estado.

Para ficar por dentro de tudo que vai acontecer no bloco Eu Vim de Graça, basta ficar atento ao site Portal de Prefeitura e também ao nosso Facebook e Instagram.