Saiba em primeira mão o que ex-mulher de Bolsonaro realmente disse sobre ter sofrido ameaça de morte

O jogo político de grande parte de uma mídia oportunista ficou escandalosamente em evidencia ontem. Foi publicada em muitos dos grandes meios de comunicação do país que, a notícia de que a ex-mulher de Jair Bolsonaro foi ameaçada de morte por ele. O fato teria ocorrido entre 2009.

Por medo de o ex-marido causar algum dano à sua integridade física, Cristina teria se mudado com o filhodo casal para a Noruega, em 2011, a contragosto do pai.

O que ninguém imaginou foi que, no mesmo dia da maciça veiculação da suposta ameaça, a própria Cristina veio a público para desmenti-la.

Em um vídeo aonde chama a mídia de “suja”, e se diz “indignada”, a ex-mulher do candidato do PSL veio a público para dar maiores explicações. O título do referido vídeo é “Desmascarando a Folha de São Paulo “.

Veja, na íntegra, o que diz Cristina:

“Boa noite. Sou Cristina Bolsonaro, ex-esposa do nosso presidenciável Jair Bolsonaro. Venho aqui, muito indignada, desmentir a suja Folha de São Paulo, aonde pública que o Jair me ameaçou de morte. Nunca! Pai do meu filho, meu ex-marido, ele é muito querido por mim por todos. Ele não tem essa índole para fazer tal coisa. Bom pai, bom ex-marido, foi um bom marido também. Espero que vocês acreditem que essa mídia suja só quer denegrir a imagem dele porque ele está em primeiro lugar nas pesquisas, e assim vai ficar, porque eu acredito que ele ganha em primeiro turno, e espero que vocês acreditem também. Então fica aqui meu recado: ‘Mídia Suja: não adianta nada fazer com que ele caia! Ele tá em pé depois de tudo que aconteceu, e vai continuar, e vai chegar à presidência se depender de mim’. Obrigada”

Confira o vídeo no link a seguir: https://youtu.be/70akYDfyIZw

Imagem: youtube (Canal Patriotas)