Convenção estadual oficializa candidatura de Júlio Lóssio (Rede) ao governo do estado

Júlio Lossio (Rede) Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura
Júlio Lossio (Rede) Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

Aconteceu na noite desta sexta-feira (03), a convenção estadual do partido Rede Sustentabilidade no salão Limoeiro , no Recife Praia Hotel, zona sul do Recife. O evento oficializou a candidatura do ex-prefeito de Pretrolina/PE, Júlio Lóssio (REDE), ao governo do estado, e do Pastor  e cantor Jairinho silva ao senado.

Além de Lóssio, um total de  63 nomes foram definidos, entre eles 33 candidatos à deputado federal, 29 à deputado estadual e 1 à senador.

Por enquanto a chapa não definiu quem deve ocupar a vaga de vice,  Lóssio declara que seu interesse é em alguém que seja do Agreste do estado e citou Luciano Bezerra (Rede), ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, como um possível candidato: “estamos costurando isso, estou conversando muito com Luciano, evidentemente ele tem que conversar com a família, é uma decisão muito difícil. Mas gostaria muito de ter uma pessoa do Agreste.”

Em relação ao lançamento da chapa, Roberto Leandro, membro da executiva nacional do partido Rede, declarou que a oficialização da chapa no estado  mostra que “não foi usada como moeda de troca”.

O candidato ao governo do estado, também se posicionou sobre decisão nacional do PT em relação a retirada da vereadora Marília Arraes (PT) da disputa ao Palácio do Campo das Princesas: “Precisamos deixar que as pessoas que queiram disputar as eleições se posicionem.”