Governo de Pernambuco oferece mediação para regularização tributária do Simples Nacional aos microempreendedores

Expresso empreendedor
Expresso empreendedor / Foto: Galeria de fotos Sempetq

Até o dia 9 de julho os Microempreendedores Individuais – MEI podem realizar a regularização dos débitos do Simples Nacional no âmbito da Receita Federal vencidos até 29 de dezembro de 2017.

Com fim do prazo se aproximando, a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), através das unidades do Expresso Empreendedor e Agência de Empreendedorismo, realizarão atendimentos gratuitamente para auxiliar neste processo.

As renegociações acontecem através do Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (PERT-SN).

Para efetuar o parcelamento, o contribuinte deve pagar inicialmente 5% referente ao valor da dívida consolidada. O saldo restante (95%) poderá ser liquidado integralmente, em parcela única, parcelado em até 145 mensais, ou parcelado em até 175 mensais. A parcela mínima é de R$ 50,00. O MEI pode buscar atendimento gratuito presencial nas unidades do Expresso Empreendedor, na Agência de Empreendedorismo, Sebrae, ou nas Salas do Empreendedor municipais.

É importante estar atento aos prazos para assim garantir direito a todos os benefícios oferecidos.

  • Agência de Empreendedorismo

Rua da União, nº 293, Boa Vista. Telefone: (81) 3183-7232

  • Expresso Empreendedor Caruaru

Prédio da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), Rua Armando da Fonte, 15, térreo, Maurício de Nassau. Telefone: 3725-7600. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

  • Expresso Empreendedor Petrolina

Prédio da Agência do Trabalho, Avenida Tancredo Neves, s/n – 1º Piso, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Telefone: 3866-9815. Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

  • Expresso Empreendedor Recife

Prédio da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (JUCEPE), Rua Imperial, 1600, São José, Recife. Telefone: 3182-2801. Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

  • Expresso Empreendedor Ipojuca

Prédio da AGÊNCIAMAIS, Rua Mário da Costa Monteiro, 98, Centro de Ipojuca. Telefone: 3561-1946. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com