Fique por dentro: o que abre e o que fecha durante partida de Brasil x Bélgica

Boa-Vista
Shopping Center no Grande Recife / Foto: Divulgação internet

Com a classificação do Brasil para as quartas de final na Copa do Mundo FIFA 2018, que venceu o México por 2 a 0 no último jogo, a torcida já é garantida para próxima partida – Brasil x Bélgica – na sexta-feira (06), às 15h na arena Kazan. Confira como será o horário de funcionamento dos principais Bancos e centros de compras no Grande Recife.

  • Assembleia Legislativa de PE (ALEPE) – Funciona até 13h;
  • Os bancos recebem orientação da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) para operar entre 9H e 13H em dias de jogos do Brasil;
  • Comércio no centro e bairros – CDL e Sindlojas Recife orienta que os estabelecimentos fechem 30 min antes e voltam a funcionar 30 min após o jogo, mas fica a critério de cada um definir seu próprio horário de funcionamento.
  • Para os Shoppings centers Recife, Patteo Olinda Shopping, Tacaruna, Boa Vista e Costa Dourada é facultativo as lojas encerrarem suas atividades 30 min antes e voltarem 30 min após o fim do jogo. Fecham as portas 30 min antes do jogo as lojas do Shoppings Guararapes, Plaza e Rio Mar, reabrem também 30 min após o fim da partida. Praça de alimentação funcionará nos Shoppings Boa Vista, Costa Dourada e Rio Mar.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com