Reforma da Previdência é tema de audiência na Comissão de Legislação Participativa

Publicado em 27 de novembro de 2017

A Comissão de Legislação Participativa discute nesta terça-feira (28) a proposta de Reforma da Previdência Social em análise na Câmara dos Deputados (PEC 287/16).

O debate foi sugerido pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis). Segundo o sindicato, as alterações promovidas pela PEC causarão prejuízos aos trabalhadores.

“A edição da PEC 287/16 foi veementemente contestada por representantes dos trabalhadores e de entidades dedicadas ao tema, assim como por diversos estudiosos que há muito tempo debatem a auditoria da dívida pública e apontam que esse movimento, que irá punir os trabalhadores brasileiros em sua velhice, esconde as verdadeiras prioridades desta medida”, afirma o deputado Chico Lopes (PCdoB-CE), que relatou a Sugestão apresentada pelo sindicato à comissão.

Você pode participar!

A audiência será realizada a partir das 10 horas em plenário a definir.

O evento será interativo e quem quiser poderá enviar perguntas e comentários por meio do portal e-Democracia.

Saiba mais: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/TRABALHO-E-PREVIDENCIA/549756-REFORMA-DA-PREVIDENCIA-E-TEMA-DE-AUDIENCIA-NA-COMISSAO-DE-LEGISLACAO-PARTICIPATIVA.html

Publicado Por:

© 2019. Portal de Prefeitura

Todos os Direitos Reservados.