DPCA de Paulista comemora o “Dia da Criança Feliz”

  • Publicado em 4 de novembro de 2017

  • A DPCA do município de Paulista deu um belíssimo exemplo de solidariedade no dia 20 de outubro do corrente. O Delegado Jorge Ferreira de Souza, Titular da Especializada, junto com diversos parceiros da área de Segurança Pública e da Sociedade Civil, o DPCA festejou o Dia Das Crianças no Clube Municipal de Paulista. Cerca de 300 crianças e adolescentes foram contemplados com uma festa grandiosa e divertida. O evento recebeu apoio da Equipe de Policiais do DPCA e ainda, do Conselho Tutelar de Paulista, do 17º BPM, da GCMP, do Vereador Dr. Vinícius, de Colégios e Comerciantes da região.

    O CIP Cães mostrou aos participantes como é a atividade policial envolvendo cães. Crianças e adolescentes assistidos por Rede de Proteção também participaram como atração no evento. O Projeto “Tambores e Inclusão” animou os participantes com um show de percussão. Houve, ainda, a apresentação de Pandora, uma adolescente de 13 anos que encantou a todos ao tocar teclado e cantar MPB.

    Após receber lanches e participar do sorteio de algumas bicicletas doadas por Comerciantes de Paulista, as crianças se divertiram com a trupe “Contos e Fábulas”, um grupo de animação infantil que misturou música e performance teatral com muita competência. Foi um dia inesquecível para crianças e adolescentes, especialmente para aqueles em situação de vulnerabilidade atendidos por entidades diversas.

    Este é o segundo ano do “Dia da Criança Feliz” realizado pelo Delegado Jorge Ferreira  e por sua Equipe. Até familiares dos policiais se comprometeram com o Projeto também. “Para nós, é um esforço que sempre vale a pena, quando vemos o quanto tornamos especial esse dia para  tantas crianças e adolescentes”, resume o Dr. Jorge Ferreira.

    Comentários

    Publicado Por:

    %d blogueiros gostam disto: