Alegria, cores e cultura na abertura do Natal do Cabo (PE)

  • Publicado em 29 de novembro de 2017

  • Na última segunda-feira (27), foi realizada a abertura do Natal no município do Cabo de Santo Agostinho, localizado na Região Metropolitana do Recife. O evento aconteceu no Pátio da Estação Ferroviária, no centro da cidade. A decoração e as luzes características deste período festivo surpreenderam a população, e agora, levam o espírito e as cores natalinas para as principais ruas do município.

    Foto: Léo Domingos/Prefeitura do Cabo/Divulgação

    Na cerimônia, que contou com a presença do prefeito Lula Cabral (PSB), autoridades municipais e do legislativo estadual, houve também apresentações culturais. O espetáculo teatral Baile do Menino Deus, o Coro da Primeira Igreja Batista do Cabo, a Orquestra Criança Cidadã e pastoris marcaram presença no local.

    Segundo informações divulgadas no site oficial da Prefeitura do Cabo, Lula Cabral falou dos esforços de sua gestão. Um deles é o pagamento do 13º salário em parcela única no dia 8 de dezembro.  Ainda de acordo com o site, o prefeito afirma que pagará 3 folhas salariais num espaço de 30 dias, injetando cerca de R$90 milhões no município em menos de 30 dias, o que aquecerá a economia local e incentivará o comércio da cidade.

    A partir da próxima sexta-feira (1º), várias atrações culturais farão apresentações na cidade, das 16 às 18h, nos principais pontos de circulação.

     

    Por: Raissa Cardeal

    Comentários

    Publicado Por:

    %d blogueiros gostam disto: