Caruaru convoca a Sociedade para falar de Segurança Pública

Publicado em 30 de outubro de 2017

 

No dia 24/10/17 aconteceu mais uma reunião do Comitê Municipal Juntos pela Segurança, capitaneado pela Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. A iniciativa foi tomada em conjunto com a Secretaria de Ordem Pública, o Poder Público Federal e o Estadual.

O Comitê é pautado pela visão de que ações integradas são de fundamentais para a implementação de uma melhor qualidade de vida para o cidadão caruaruense. Várias entidades relacionadas ao universo da Segurança Pública comprometeram-se com a formação do Comitê. Podemos citar a Secretaria de Ordem Pública, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiro Militar, Câmara Municipal, Judiciário, Conselho Tutelar e outros representantes da sociedade civil.

Caruaru nos deixa o exemplo de que, nas próprias palavras da Prefeita Raquel Lyra, “Ninguém faz nada sozinho. Sabemos que a segurança pública é uma questão de todos, compreendemos o papel que o município pode exercer, conhecemos as restrições constitucionais que o município tem, mas decidimos que vamos fazer a nossa parte sim”, pontuou Raquel.

FONTE: https://www.caruaru.pe.gov.br/noticia/24/10/2017/comite-juntos-pela-seguranca-discute-novas-taticas.html

Fonte da Imagem: www.acasadoconcurseiro.com.br

 

Publicado Por:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com