Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para aquisição de 500 casas próprias

Serão reabertas as inscrições para as 500 casas do Residencial Cruzeiro, ofertadas pelo programa Minha Casa Minha Vida III, no bairro da Palestina. O cadastramento acontecerá na terça-feira (18), na quadra poliesportiva do Cruz Alta, das 8h e 13h.

Para realizar o cadastro, é preciso levar as cópias e originais de CPF, RG, Certidão de Nascimento, Atestado Médico com CID para pessoas com deficiência, comprovante de residência, título eleitoral, comprovante da última eleição e folha resumo do Cadastro Único. Se for casado, levar também as do cônjuge.

Vale destacar que as pessoas que se inscreveram no mês de setembro não precisam se inscrever novamente, pois o seu cadastro está validado.

O cadastramento contará com apoio da Secretaria de Educação, de Saúde e de Desenvolvimento Social. Após essa fase, serão realizadas triagens para retirar pessoas que não atendem aos critérios do programa e filtrar as que irão receber as casas por meio das orientações do “Usuário do Sistema Nacional de Cadastro Habitacional”, disponível no site do Minha Casa, Minha Vida.

Todas as informações sobre critérios adotados, seleção, divulgação, entre outros, podem ser conferidos na Portaria 163, disponível no site do Ministério das Cidades.

Fonte: www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br

Imagem:www.metrojornal.com.br