Daniel Coelho participa de reunião sobre ato contra Paulo Câmara

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (3/12), representantes políticos e lideranças de movimentos, realizaram uma reunião no centro do Recife, com o objetivo de formar um bloco apartidário de oposição ao governo de Paulo Câmara (PSB).

Entre os representantes políticos, estavam o deputado federal Daniel Coelho (PPS), assessores do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), da deputada estadual Priscila Krause (DEM) e da juventude do DEM. Entre os líderes dos movimentos, participaram do encontro Mateus Henrique (Direita Pernambuco), Karla Falcão ( Livres), Nelson Monteiro (Endireita Pernambuco) e Rodrigo Ambrósio (MBL).

De acordo com o grupo, nomes conhecidos da oposição também foram convidadas, mas não puderam comparecer nem enviaram representantes.

A frente de oposição, realizará neste domingo (9/12), uma manifestação na Av Boa Viagem, Zona Sul do Recife, oficializando a formação do grupo de oposição no estado, que pretende fiscalizar e realizar ações em conjunto com a sociedade, contra às determinações do governador Paulo Câmara e dos deputados base na ALEPE.

Em entrevista ao Portal de Prefeitura, o procurador do Recife, Charbel Maroun, anunciou que a manifestação no domingo é contra o aumento de impostos, fechamento da delegacia de combate à corrupção e o uso exacerbado do dinheiro público.

A manifestação terá concentração em frente a Padaria Boa Viagem, a partir das 10h.