Portal de Prefeitura terá nova coluna sobre o mundo político jurídico

Em busca de levar conteúdos ainda melhores ao nosso público, o Portal de Prefeitura vem trabalhando com muita dedicação as novidades do site para o próximo ano. A partir de Janeiro de 2019, você terá acesso a uma coluna fantástica sobre o mundo político jurídico, produzida pelo advogado Leonardo Alexandre de Luna.

A proposta da coluna, e tratar sobre assuntos jurídicos de maneira descomplicada, atualizada toda quarta-feira,  com temas interessantíssimos, de forma fácil e responsável, aqui em nosso site.

Novas parcerias estão sendo fechadas, para deixar nossos seguidores mais informados, sempre com muita responsabilidade e credibilidade, marca registrada de nossa equipe.  

Sobre o autor

Bacharel em Direito pela UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco , especialista em Direito Tributário e Processo Tributário pela UNIPE – Centro Universitário de João Pessoa.  Especialista em Direito Constitucional e Processo Constitucional pela UNIPÊ – Centro Universitário de João Pessoa , Gestor de Previdência de Servidores Públicos (RPPS) – Advogado Atuante em Direito Tributário, Direito de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS), Direito Administrativo e Direito Civil.

Advogado OAB-PE 18.475