OAB-PE escolhe seus representantes nesta segunda-feira (19/11).

Os advogados e advogadas de Pernambuco vão às unas nesta segunda-feira (19) para eleição dos representantes da Ordem no estado. Serão disputados os cargos de presidente da Seccional, vice-presidente, diretoria, conselheiros federais e estaduais, além da diretoria da Caixa de Assistência de Pernambuco (CAAPE) e diretoria das subseccionais. Para os municípios de Recife e Olinda a votação acontecerá no Classic Hall, das 9h às 17h. Já para subseccionais, os locais podem ser vistos aqui, também sendo das 9h às 17h.

“A OAB Pernambuco tem feito de tudo para estruturar o conforte, lisura e transparência. É importante o voto porque, além de representar a vontade coletiva, também significa uma posição de afirmação pela democracia, pela liberdade ou pela república”, disse o presidente da Comissão Eleitoral da OAB-PE, Rodrigo Pellegrino.

É importante destacar que o voto nas eleições da OAB/PE é um direito e um dever. Em caso de impossibilidade no comparecimento às urnas, será necessária a realização da justificativa eleitoral. Para isso, a justificativa deve ser direcionada para o para o e-mail [email protected]até o dia 19 de dezembro. Em caso de ausência não justificada, será cobrada uma multa no valor de 20% da anuidade.

Com informações da OAB-PE.