Divulgado detalhes da carreata pró-Bolsonaro deste domingo (30) em Pernambuco

Foto: Divulgação internet

A coordenação da carreata pró-Bolsonaro, que será realizada neste domingo (30) no Recife, divulgou hoje para o Portal de Prefeitura, os números e principais informações sobre o ato. A carreata terá concentração na Av. Mascarenhas de Morais, 2350, no Recife, em frente ao Banco do Brasil,  às 9h. Segundo o Coronel Koury, da Força Aérea Brasileira, o evento é totalmente apartidário, e contará com a participação de oficiais das Forças Militares, da Aeronáutica, Exército, Marinha, Bombeiro, Guarda Civil, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, representantes da sociedade civil, representantes da Maçonaria e de todas as religiões.

O Coronel Koury, também revelou que ao total 3 trios elétricos já estão confirmados, 10 carros de som, aproximadamente 600 Motos e 1200 automóveis foram cadastrados. Também é esperado para o domingo um reforço aéreo.  As pessoas são convocadas a usarem roupas com cores do Brasil, e levarem a bandeira nacional e de Pernambuco, no dia do evento.   

Para dar início ao ato, o Coronel Lins, capelão do grupo, conduzirá uma oração de abertura seguida do hino do Brasil. Também é previsto um minuto de buzinaço, em protesto contra a corrupção e ideologia de gênero, a favor da escola sem partido, contra o desemprego, desvio de dinheiro para o exterior e contra o ‘comunismo’ no Brasil.

Segundo o Coronel Koury, a caminhada também fará um apitaço em favor do programa Bolsa Família, “Bolsonaro é a favor do Bolsa Família”, defendeu o Coronel Koury. Depois a carreata deve seguir ao som da música “Eu te amo meu Brasil” dos “Os Incríveis”.

A coordenação garante que o evento contará com segurança interna, “Queremos deixar bem claro que vai ser uma marcha pacífica e segura, com a participação da família”, afirmou o Coronel Koury.

Para Koury, “diferente das outras eleições, as pessoas estão indo votar com esperança”. Sobre atos pró-Bolsonaro, ele argumenta que Pernambuco lidera com os maiores encontros e já é referência para outros estados da Região Nordeste, “eu era um pássaro solitário, agora somos vários rumo ao norte”, exemplificou. Koury acredita que o sucesso também vem da internet, se referindo aos números de curtidas e compartilhamentos da campanha nas redes sociais.   

Outra grande carreata é promovida pelo movimento ‘Direita Pernambuco’, com concentração também às 9h no domingo (30), no hospital da Aeronáutica, seu percurso seguirá pela Av Boa Viagem até o comitê do PSL, no pina. As duas devem se encontrar e ganhar mais força. Em um ato semelhante no domingo passado, várias pessoas se reuniram na Av, Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Foto: Divulgação Facebook