“Este evento fará uma grande diferença na mente de muitos camaragibenses”, declarou o Professor da área de Segurança Pública, Júlio Cézar, em palestra realizada essa semana

  • Publicado em 3 de fevereiro de 2018

  • Na última quinta-feira (01/02/18) aconteceu a reunião de cumprimento de metas relativas ao Programa de Segurança Pública “Camaragibe da Paz”. Nesse dia, a gestão municipal camaragibense, por meio da Secretaria de Educação, reuniu mais de 550 pessoas para tratar de assuntos referentes ao Projeto. Estavam presentes entre outros, gestores, professores e servidores da área de educação vinculada à Rede Municipal.

    O tema principal da reunião foi a estimulação de uma Cultura de Paz. Este é o eixo central do Programa que tem como mentor o Coronel da reserva (PM-ES), e Professor Especialista em Segurança Pública, Júlio Cézar Costa. “Este evento fará uma grande diferença na mente de muitos camaragibenses”, declarou o acadêmico, que palestrou no evento.

    O  Professor é um dos mais prestigiados estudiosos do tema Segurança Pública no Brasil. Há muitos anos envolvidos com a matéria, Costa traz experiências diversas no quesito Segurança Pública. Entre as referidas experiências estão as seguintes:  membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e da Associação Internacional dos Chefes de Polícia e foi subsecretário de Defesa Social de Vila Velha-ES.  Possui vasto know-how na área de cursos universitários como professor e coordenador de Graduação e Pós-Graduação em cursos relacionados a Gestão de Segurança do Cidadão. Além de toda essa bagagem, Júlio Cézar é um dos idealizadores da Polícia Cidadã no Brasil.

    Comentários

    Publicado Por:

    %d blogueiros gostam disto: