Nova Diretoria da UNEPPE realizou palestra alusiva ao Dia dos Escrivães de Polícia

  • Publicado em 16 de novembro de 2017

  • Marcos Rodrigues, novo presidente da União dos Escrivães de Polícia de Pernambuco afirma que o slogan da nova gestão de sua equipe é Mudança Radical.

    O presidente da UNEPPE encontrou a associação com um débito de trinta mil reais no cheque especial, além de outros com grandes desafios para sanar. Contudo, a nova diretoria está disposta a dar uma nova identidade ao órgão. Para isso, alguns projetos já começaram a ser implantados.

      No dia nove de novembro desse ano, a UNEPPE, com o apoio do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, realizou uma palestra alusiva ao Dia dos Escrivães de Polícia (cinco de novembro) no auditório do SINPOL. 

    Durante o evento, outro membro da área jurídica da UNEPPE, Dr. André Gouveia, falou sobre temas relacionados ao cotidiano dos escrivães de polícia. O advogado frisou que muitas questões legais são desconhecidas da maioria dos escrivães. O jurista afirmou que tem a intenção de ajudar os membros da UNEPPE a tomar mais consciência dos direitos e deveres que lhes concerne.

    Dentre outros muitos projetos que a gestão da UNEPPE  quer implementar, está a lotação mínima de dois escrivães por plantão de PJE´s. Para isso, a associação já apresentou, pessoalmente, a demanda ao Chefe de Polícia, Joselito Kehrle do Amaral.

    Fonte da Imagem: www.portaldeprefeitura.com.br

    Comentários

    Publicado Por:

    %d blogueiros gostam disto: