Meeting Jurídico – um jeito leve e inteligente de passar informação de muita qualidade

A advogada e professora universitária Patrícia Barbosa criou um Projeto que une a informalidade de uma conversa num Café, com palestras de gente muito qualificada nos assuntos que aborda. O intuito é falar de temas polêmicos e atuais, uma vez por mês – sempre às quartas-feiras – no espaço do Café São Brás.

O Projeto, segundo Patrícia, não é que as palestras se transformem numa conversa unilateral. Ao contrário: a advogada prima pelo diálogo horizontal, cool e minimalista entre ouvintes e palestrantes.

O Meeting iniciou-se em agosto do ano em curso, e já teve quatro encontros. O primeiro recebeu como tema a Reforma Trabalhista, e teve como palestrante o advogado Bruno Batista. O segundo foi com o Dr. Mário Godói, advogado especialista em Direito Civil, abordando as mudanças legais relacionadas às pessoas com deficiência. O terceiro evento foi com o Dr. Geovane Morais sobre questões importantes da Operação Lava a Jato e sobre Delação Premiada. A quarta reunião teve a presença do Defensor Geral do Estado de Pernambuco, Dr. Manoel Gerônimo. O próximo encontro terá como convidados Priscila Krause, deputada estadual, e o advogado especialista em Direito Eleitoral, Carlos Neves, que também é presidente da Escola Superior de Advocacia. O local onde ocorrerá o próximo Meeting Jurídico será o Café São Brás, localizado na Rua Pessoa de Melo, 299, bairro da Madalena.

Imagem: www.portaldeprefeitura.com.br